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PASSE NAVEGANTE FAMÍLIA

 
A partir do dia 22 de julho inicia-se o processo de adesão ao passe Navegante Família, sendo que a sua venda, à semelhança dos restantes passes, apenas se efetua a partir do dia 26.

Na TST, todo o processo relacionado com o passe Navegante Família será tratado nas lojas de apoio ao Cliente situadas em Cacilhas, Montijo e Setúbal. Consulte aqui os horários de funcionamento de cada uma das lojas.

O Requerente Responsável deve preencher o requerimento de acesso (disponível em www.aml.pt, www.portalviva.pt,  nos balcões das Lojas de Apoio ao Cliente e site TST) e entregar a documentação necessária, relativa ao próprio e aos elementos do agregado familiar. A documentação a entregar pode variar com as características de cada agregado familiar.

O passe Navegante Família tem as mesmas características que os passes NAVEGANTE (Metropolitano ou Municipal).

Para usufruir do Navegante Família é necessário que todos os membros do agregado familiar (requerente responsável e os outros beneficiários) sejam titulares do cartão Lisboa VIVA (cartão rígido, personalizado e com foto) e tenham o mesmo domicílio fiscal, situado num dos 18 municípios da AML.

Após o pedido, a ativação do NAVEGANTE Família pode demorar até 10 dias, estando sujeita à verificação do cumprimento das condições de acesso. Informe-se já sobre os documentos necessários para a situação do seu agregado familiar, ligando para a linha telefónica de apoio criada para o efeito - 210 118 218 (disponível nos dias úteis, das 09h00 às 19h00).


Consulte aqui as respostas às perguntas  mais frequentes

Requerimento de acesso ao Navegante Família 

Pontos Navegante Família 

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