
· Centro Operacional do Laranjeiro
· Direção Operacional da Moita
· Direção Operacional de Setúbal
A TST opera 190 carreiras, cujos trajectos se encontram dimensionados e adaptados às necessidades das populações que residem ao longo da nossa área de actuação.
A frota da empresa é composta por cerca de 510 viaturas, cuja assistência é prestada através de oficinas estrategicamente localizadas ao longo da sua área de actuação, designadamente em Laranjeiro, Moita, Sesimbra e Setúbal.
Área de Exploração
A TST desenvolve a sua actividade na Península de Setúbal, servindo uma população de cerca de 1 milhão de habitantes. A área de actuação, com 1600 Km2, abrange os concelhos de Alcochete, Almada, Barreiro, Moita, Montijo, Palmela, Seixal, Sesimbra e Setúbal, efectuando serviços de transporte de passageiros, através de carreiras urbanas, suburbanas e rápidas. A empresa efectua ainda serviços pendulares de ligação ao caminho-de-ferro, alugueres fixos e ocasionais, oferecendo assim uma vasta gama de produtos aos seus clientes.
Âmbito de Actividade
Os serviços prestados pela TST encontram-se adaptados às necessidades da zona onde se inserem, destacando-se os seguintes:Serviços suburbanos que, pelas suas características, assumem maior relevo no contexto da actividade, com especial incidência nas zonas de Almada, Seixal, Sesimbra, Setúbal, Barreiro e Montijo.
Serviços de natureza urbana, operando nos aglomerados populacionais de maior dimensão, dos quais a rede urbana de Setúbal assume particular destaque.
Carreiras rápidas de ligação entre os principais centros populacionais da Península de Setúbal, e Lisboa.
Serviços pendulares de ligação ao caminho-de-ferro.
Serviços de aluguer ocasional para transporte de grupos em actividades de lazer.
Serviços de aluguer fixo a empresas situadas na Península, para transporte regular dos seus trabalhadores.
Missão, Visão e Valores
A TST tem como missão a prestação de serviços de transporte rodoviário de passageiros na Península de Setúbal. Além de assegurar o adequado nível de mobilidade a todos os agentes, desenvolve também iniciativas de carácter ambiental, social e de lazer, contribuindo assim para melhorar a qualidade de vida da população que serve.A gestão que a TST efectua tem como compromissos principais garantir a satisfação e segurança dos clientes, a valorização pessoal e profissional dos seus colaboradores, através de programas de formação e aperfeiçoamento, e a obtenção de resultados que permitam o desenvolvimento e crescimento da empresa.

